Pacote Maceió

Data de ida e volta
Saindo de
Uberlândia

Serviços Inclusos:

Aéreo
Passagem aérea
Hospedagem
Apartamento
Alimentação
Cafe da manhã

A partir de:

IMPORTANTE: Os valores apresentados acima são a partir de, por pessoa em apartamento duplo. Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
  • Atração em Maceió

Descritivo do pacote

- Passagem aérea saindo de Uberlândia
- 7 noites de hospedagem 
- Café da manhã



Sobre Maceió

Maceió encanta pela beleza, presenteado pela natureza com um mar verde que em nada perde para o Caribe, piscinas naturais de águas cristalinas formadas por barreiras de corais, a capital alagoana conquista os visitantes de primeira.
Com uma das orlas urbanas mais bonitas do Brasil, Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca são praias que destacam essa beleza. O calçadão da orla é o coração da cidade, com movimento constante de pessoas, seja de dia ou à noite. Sempre animada, com ótimas barracas para curtir a praia ou vida noturna, venda de artesanato, na orla sempre há o que fazer.
Os principais atrativos turísticos da cidade são as praias e os passeios, como o de jangada para as piscinas naturais de Pajuçara. Curtir a beleza natural dos coqueiros em Ponta Verde é obrigatório para os amantes da natureza, assim como comer uma tapioca em Jatiúca, praia de ondas fortes, ideal para quem prefere um mar mais agitado. Nem todos os pontos da orla são propícios para o banho.
Conhecer os arredores de Maceió também vale muito a pena, como a Praia do Francês e Paripueira, com piscinas naturais de águas extremamente cristalinas. Na maré baixa, não deixe de conhecer Maragogi e a Praia do Gunga, considerada uma das mais bonitas do Brasil. Conhecer a Foz do Rio São Francisco, em Piaçabuçu, na divisa com o estado de Sergipe, é outro passeio imperdível.
O ritmo de Maceió se assemelha ao de cidade do interior, sendo esse um dos seus charmes. Mas a cidade não fica devendo em estrutura, com bons restaurantes, boa rede hoteleira, entretenimento e bons preços.