Televendas 0800 940 7777 OU 34 3237.2515

Pacote Gramado

Data de ida e volta
Saindo de
Uberlândia

Serviços Inclusos:

Aéreo
Passagem aérea
Hospedagem
Apartamento
Alimentação
Cafe da manhã

A partir de:

IMPORTANTE: Os valores apresentados acima são a partir de, por pessoa em apartamento duplo. Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.
  • Atração em Gramado
  • Atração em Gramado
  • Atração em Gramado
  • Atração em Gramado
  • Atração em Gramado

Descritivo do pacote

Passagem saindo de Uberlândia

Hospedagem

Café da manhã



Sobre Gramado

Gramado é a cidade com a maior infraestrutura turística do estado do Rio Grande do Sul. É considerada o principal destino de inverno no Brasil. Apesar de ser uma cidade pequena, é muito mais que encantadora e que tem muito a oferecer.
Gramado chama a atenção não só pelo charme das ruas floridas, conhecida pela beleza das hortênsias, mas também pela arquitetura colonial, uma gastronomia requintada, a qualidade dos produtos e serviços e pela hospitalidade das pessoas.
A cidade conta vários parques, museus, e oferece mais de 200 casas gastronômicas, que agradam do mais simples ao mais requintado paladar. Para se hospedar, conte com centenas de estabelecimentos, reconhecidos pela excelência dos serviços prestados.
Para quem é amante da natureza, vale a pena fazer o roteiro de agroturismo, com belas paisagens.
Gramado agrada vários tipos de público, e conta com eventos o ano todo, sendo os mais conhecidos e tradicionais, o Natal Luz, que encanta a todos com a iluminação, apresentações musicais e teatrais, e o Festival de Gramado, o maior evento cinematográfico do país, que reúne artistas renomados.
Vá a Gramado comum tempo para conhecer também a cidade de Canela, que fica a apenas 7 km de distância, e funcionam como uma só, como se fossem bairros vizinhos. Canela também conta com uma arquitetura colonial, no estilo europeu.
Gramado fica a 115 km do aeroporto de Porto Alegre e 70 km do aeroporto de Caxias do Sul, o acesso é fácil, mas apenas rodoviário.
A maior expectativa dos turistas que vem a Gramado no inverno é ver um pouquinho de neve, é raro, mas acontece. O mais difícil é prever quando vai acontecer, quando a temperatura vai baixar muito.